16 de agosto de 2016

BEDA #4 - Start again



Hoje volto para meu curso de inglês, agora no intermediário 1 o////
A escola onde eu faço, fica em uma rua que eu gosto muito na lapa, e nela tem essa igreja que eu sempre fico olhando quando passo...hoje tirei uma foto ^.^
particularmente acho a lapa um bairro bem legal...adoro o final de tarde nela! A forma como
o sol bate nas arvores e nas casas e prédios antigos *--*
Hoje começa um novo ciclo no inglês pra mim e eu estou muito animada! ;3
Desde que me conheço sou louca pra falar inglês, pois sonho em ir pra fora. Sinto que a cada ciclo
finalizado estou mais perto! Acho que nunca me esforcei tanto por algo como me esforço nisto, e
como tudo isso me trás satisfação!


é isso ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo