10 de agosto de 2016

BEDA #2 Dia 10 - O Dia do desanimo

Geralmente, sou uma pessoa bem otimista. Dou as vezes umas variada de humor durante o dia, mas normalmente sou calma, animada...porém hoje foi um dia bem chato pra mim. Não aconteceu nada de diferente, na verdade a unica coisa que aconteceu que eu queria que tivesse sido diferente, foi ter levantado da cama. Hoje eu realmente gostaria de ter ficado deitada nela...As vezes nós acordamos assim neh? Sem animo para nada, sem vontade de sair do quarto, desejando ficar lá deitado na cama no escuro. Dormir, assistir a um seriado...voltar a dormir. Hoje foi esse dia.
Juro que não sei explicar porque. Ele simplesmente veio, até corte o cabelo pra me sentir melhor! E realmente funcionou! Mas não me fez esquecer que hoje era o dia do desanimo.
Fiquei pensando no que postaria aqui no BEDA #2.... então decidi mostrar os jogos que jogo desde criança até hoje. Pensei nos jogos pois essa era a unica coisa que eu pensava em fazer quando chegasse em casa, jogar.




Seleção do console Nintendo 64 *----*
(minha primeira fase kkk)






Seleção do Playstation 2 *----*
(Minha segunda fase)




Minha fase atual Ps4 ♥ ^.^




Nintendo 64
Super Mario Bros: Um amor que nunca morre no coração de quem nasceu nos anos 80/90
Banjo e Kazooie: Quando conheci e joguei, foi amor a primeira vista! Tanto é que quando ganhei da minha irmã o N64 de presente de niver, já fui atras desse cartucho pois é amor eterno tbm kkkk
Castlevania: Lembro que era meu xodozinho, meu e da minha irmã ;3
Diddy Kong Rancing: Altas competições pra ver quem iria conseguir chegar em primeiro lugar kkkk
007 Goldeneye: Eu e minha irmã adorávamos! Lembro de estar quase na hora de ir pra escola e a gente lá tentando passar de fase kkkkk
War Gods: O Anubis fazia muito sucesso com a gente kkk riamos muito e tentávamos sempre dar os fatality monstro!!

Playstation 2
Guitar Hero 3: O que eu mais gostava *--* Joguei até o final várias vezes, um primo meu começou a gostar de rock de tanto que ouvia e via eu jogando ;P
Resident Evil 4: Apesar de só ter jogado esse e um pouco do 5 num xbox que tive por pouco tempo, ele é meu preferido! Zerei ele várias vezes kkkkkk Como agora tenho o Ps3 estou esperando chegar ele o 5 e o 6, em uma troca que fiz com o GTA V ;)
Need for Speed Underground 2: Adoraaaaaava! Descobri o Drift, as corridas, meu peugeotizinho todo equipado kkkk Sonho em ter um carro de corrida por causa desse jogo.

Playstation 3
Uncharted 2: Quando comprei esse play, junto dele veio esse jogo, o TLU e o Gta V. Não conhecia nenhum dos Uncharted até ver uma game play do 4 no YT e me apaixonei. Infelizmente o 4 não tem para o Ps3 então me divirto com o 2 e quando puder o 1 e o 3 ^.~
The Last of Us: Dos ultimos tempos esse foi o jogo que tirou toda a minha atenção! Desde que eu assisti a gameplay não via a hora de poder jogar! Até que eu comprei esse Ps3 e estou tendo o prazer de morrer de agonia cada vez que jogo kkkkk ele é incrível e sempre que posso indico pra alguém.

Bom, é isso. Claro que faltam vários outros jogos, mas quis fazer um compilado pra ficar menor kkk quando der, coloco todos que já joguei na vida!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo