10 de outubro de 2015

6 on 6 - Mês do Horror

Yeeeeeeep o blog deu as caras de novo com o 6 on 6! \O/ 
mesmo com atraso kkkkkkk
Estou preparando um post já faz séculos, mas quem disse que ele fica pronto?! Parece uma bruxaria que não sei explicar kkkkk mas ficar só se desculpando não vale neh? Tem que vir e postar oras! ;3
Neste mês, escolhemos o tema mais óbvio e mais legal que o dia das crianças! Rsrs
Decidimos mostrar através das fotos nossos medos mais profundos, o horror por trás das lentes! Mas ai eu lhes pergunto, o que é o
Halloween pra vocês? O que lhes causa medo? Muaaaah (risada medonha)
Pois bem, senhoras e senhores! Sejam bem vindos ao meu Halloween!




Apesar de aqui no Brasil nós não celebramos como nos EUA e afins, vemos que ele tem um espaço no nosso coração! Com alguns lugares que decoram seus estabelecimentos como as escolas de idioma (pôr que neh, inglês rsrs) algumas baladas e festas que tem como tema o Halloween e suas fantasias, e até mesmo na TV que após a programação comemorativa do dia das crianças sempre colocam uns filminhos pra deixar a noite mais obscura rsrs

A primeira e a terceira foto tirei onde faço curso de inglês (CNA) e lá já esta todo decorado! Gente, eles colocaram um adesivo de Freddy *O* como não amar?!
Na segunda, separei meus livros de terror (e nem tão terror assim kkk)
Jude na quarta dando um beijo no Jack *----* e 2 filmes que não podem faltar no meu Halloween!
E nas ultimas duas fotos, maquiagens que fiz inspiradas no tema a algum tempo atrás ^.~

Não se esqueçam de visitar os outros blogs e verem suas fotos terríveis! =^.^=


Agora um bônus! O/
Decidimos que, no final do post iriamos indicar um filme para os outros verem com a temática do Halloween! Como eu sei que tem gente no nosso grupo que tem medo!~ kkkk resolvi pegar leve hahahaha esse filme que escolhi tem toda a cara do Halloween, não da medo e é super legal! ^.^
E o nome do filme é... tam tam tam taaaaaaaaaam: "Trick 'r Treat" procurem ai pra baixar pessoal vale a pena!


Espero que tenham gostado, beijos de luz ;*

4 comentários:

  1. Oi Bárbara!

    Eu adoro halloween! Aqui na cidade onde moro rolam várias festinhas à fantasia nessa ocasião e eu adoro! Morria de vontade de sair pedindo doces, mas tudo bem, a gente supera essas coisas. O importante é se divertir! Adorei as fotos!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Ana Clara! hahahaha esse desejo sempre circulou meu coraçãozinho, achava o máximo quando via em filmes isso, fora que se fantasiar já é algo muito legal com doces então! kkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado ;)

      Beeijos volte sempre!
      :***

      Excluir
  2. Oi, Bárbara! Suas fotos ficaram muito legais, adorei todas! A primeira está a cara do Halloween hahahaha Quero muito ler Psicose, parece ser um livro incrível. Vou procurar o filme que você indicou. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!! Verdade a primeira está mesmo kkkkkk
      Leia sim! Ainda não li, mas emprestei o meu para a Avó de uma amiga e ela simplesmente amou *--*
      Fico na espera da opinião sobre o filme hem! ^.~
      Beeeijos :**

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo