6 de janeiro de 2015

1º 6 on 6 do ano!


Siiiiiiim! O 6 on 6 voltou! \O/
e siiim meu primeiro post do ano será ele! Mas não foi como planejado, estou terminando um post sobre minhas metas para 2015 porém como já disse, estou "terminando", não consegui deixa-lo pronto =/ Mas vamos ao que interessa!


O tema escolhido para este primeiro mês de 2015 foi FÉRIAS! Porquê será neh? kkkkk
Não fiz muuuitas coisas nessas férias, basicamente foi só ficar em casa mesmo rs
Mas consegui descrever através das fotos um pouco do que fiz!
Espero que gostem ^.^

Em uma das manhãs que fui a procura de emprego, eu e minha amiga tomamos café no Mc. Diga-se de passagem, ô café fraco viu! kk

Leitura que já estou prestes a acabar! Passei um pouco das minhas férias lendo, ganhei de presente do meu amor ♥

Simplesmente VICIEI! Under The Dome é muito bom! Pena que a 3ª temporada só vai sair no meio do ano =/ esperando ansiosa *-*

Jude mostrando o que eu mais fiz nas férias...descansei, dormi e fiz nada kkkkk

Estou aos poucos voltando a dar atenção a algo que me faz bem...tocar violão alivia o peso da alma! (pelo menos pra mim rs) eu me sinto muito bem quando toco. A ultima música que aprendi foi a "Ainda Bem" da Marisa Monte ^.^

Descobri o vídeo dessa moça linda depois de me lembrar de um comentário da Mari no face sobre ASMR. Falarei mais a respeito num outro post mas, posso afirmar que já viciei e todos os dias antes de dormir sempre assisto!



Isso foi um pouco das minhas férias! Espero que tenham gostado =]
Não se esqueçam de ver as férias em fotos dos outros participantes do 6 on 6!

Beeeijos :*

8 comentários:

  1. Adorei!
    Under the Dome perfeito demaisss!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriel! =]
      Nossa essa série me dava ondas de sentimentos, ai que ódio daquele Jim! E o Junior no começo com a coitada da Angie kkkkkk
      E aquele ultimo episódio da segunda temporada!!?!? AI MEU CORAÇÃO! kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi, Bárbara! Quero muito ler Boneca de Ossos, parece ser um livro ótimo. Também viciei em Under The Dome hahahaha Estou terminando a segunda temporada e já pensando no tempão que vou ter que esperar pela terceira. Bem que podia ser antes, né? Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do livro Gabi! Leia! =]
      Siiiiiiiim, quando terminei de assistir ao ultimo eps da 2ª temporada não sabia que iria ter a 3ª, ai fiquei tipo "ó meu DEUS!" ai corri pro pc e descobri que teria, mas só em junho/julho =/ mas com toda certeza se fosse antes seria maravis *---* kkkk
      Bom, aguardaremos com o ♥ na mão kkkk

      Beeeijos :*

      Excluir
  3. Eu adoreeeeei as suas fotos, elas ficaram muito lindas!
    Eu já vi alguns episódios aleatórios de Under The Dome nas madrugadas haha' Eu adorei! A minha irmã é viciada em Under The Dome, ela está lendo o livro (enooorme, se jogasse em alguém mataria, é maior que Nárnia O.O haha' ) As suas fotos ficaram muito lindas! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Louise *---* fico muito feliz! ^.^
      Menina assiste! Depois do 1º eps não consegui mais parar kkk
      Eu vi! o livro é incrivelmente lindo e enooorme, só perde pro "It" por algumas páginas! kkkk

      Beeeijos :*

      Excluir
  4. Adorei o projeto e as fotos! Muito criativa essa ideia! Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo