8 de setembro de 2014

7 on 7

7 on 7 é um projeto onde 7 blogueiras postam 7 fotos sobre determinado tema todo dia 7. O primeiro tema que o blog vai participar será..... : Paixões! coraçõezinhos por gentileza! ♥ ♥ ♥ ♥  huahua
Depois de começar a namorar um fotógrafo, meu encanto pela fotografia se tornou maior, apesar de não gostar muito de me deixar fotografar rs (sorry cher, estou aprendendo a mudar isso! ♥)
Obrigada Gabi por me incluir no grupo ^.^

Com vocês, minhas 7 paixões:




Bairro da Liberdade. Quem já foi sabe do que estou falando ;) é um lugar lindo e cheio de coisas
muito legais pra comprar e admirar! Estaria lá todo final de semana se pudesse rsrs


Eu sou apaixonada por árvores! Sonho em ter uma no quintal desde criança!


Estantes, sempre tão lindas! huahua Não, são os livros mesmo ;P
Adoro estar em lugares que tenham livros, bibliotecas, sebos, livrarias...posso morar em uma?


Não consigo passar um dia sem ouvir minhas músicas, sejam as "novas" na minha lista de reprodução
ou das mais antigas, meu dia não é dia sem ouvi-las! E por sinal meu coração se apaixonou
pelas músicas de um músico chamado Yann Tiersen, conhecem?


Desde que entrei na faculdade estou cada dia mais apaixonada pela minha futura profissão, tenho certeza que escolhi certo. Psicologia ♥ 


Desenhos animados. Quem me conhece sabe que eu sou louca por desenhos. Desde criança, não fico sem assisti-los ;) o meu preferido de todos é A Bela e a Fera.


Como não se apaixonar por Sam e Dean Winchester?! Sou grande fã do terror desde criança, obvio que amaria Supernatural. Não vejo a hora de chegar a 10ª temporada *--*
Juntamente é claro com a 5ª temporada de TWD ^.^


Espero que tenham gostado! E segue os blogs participantes com fotos uma mais linda que a outra! ;3

Alana - Achei & Rabisquei

Gabriel - Brain Candy

Gabi - Frases Perdidas

Gabriela - Infected by Culture

Vick - Idioma Fashion

Louise - Mar de Idéias

12 comentários:

  1. Supernatural, ruma a 10 temporadas de pura genialidade!
    Lindas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos ficaram muito perfeitas! Eu queria começar a assistir supernatural!
    Ainda não ouvi, mas pode ter certeza que vou! Concordo com você, livros são lindos, eu quero muuito ter uma biblioteca na minha casa! Amei as fotoos! Já estou seguindo!

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-*
      O Yann é o autor da trilha sonora do filme da Amelie Poulain não sei se você conhece ^.^ as músicas dele são perfeitas!
      Pois comece a assistir! kkk se você gosta de terror e coisas sobrenaturais vai adorar o seriado!
      Beijos e volte sempre! ;*

      Excluir
  3. Um dos meus planos para o futuro é ter um quarto só para os meus livros, não vejo a hora de realizá-lo! Livros são coisas tão maravilhosas.. Ai ai. Adorei suas fotos! Fico feliz que tenha gostado de entrar no grupo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo uma mini biblioteca neh? Meu sonho também! ^.^
      Que bom que gostou ;)
      Volte sempre!

      Beeijos ;*

      Excluir
  4. Também adoro desenhos (e filmes) animados! Sou mega-fã da princesa Ariel <3 Como deve ser bom saber que escolheu a profissão correta, tenho duas amigas que também querem cursar psicologia hehe Adorei as fotos, beijão! www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ficar sem assistir um desenho ;P filme então é quase todo dia rsrs
      Psicologia is crazy! huhauha
      Obrigada ^.^
      Beeeeijão ;*

      Excluir
  5. As fotos ficaram maravilhosas <3
    Também não consigo ficar um dia sem música,
    ela é essencial na minha vida.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alana!
      A música faz parte da vida, ela nos da calma, nos conforta, nos alegra... ;)

      Beeijos ;**

      Excluir
  6. Gostei muito das fotos, principalmente da primeira porque Liberdade é de fato um lugar muito lindo *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • Banner por: Amanda Peruzzi voltar ao topo